Hora de Semear

= HORA DE SEMEAR – PRESÍDIOS E DELEGACIAS =

A Equipe “Hora de Semear” é uma equipe treinada para trabalhos evangelísticos nos Presídios e Delegacias no Estado do Rio de Janeiro. Temos enfrentado muitas dificuldades para a realização deste trabalho, porém, estamos lutando para a maior estruturação desta equipe. Atualmente estamos trabalhando em uma Delegacia Feminina (Casa de Custódia) que por motivo de segurança não estaremos divulgando o nome e nem a sua localização. Com uma média de 110 (cento e dez) mulheres, vivendo em condições precárias em celas pequenas, sem iluminação, refrigeração e sem camas (elas são obrigadas a dormirem no chão), além de enfrentarem a falta de medicamento, material de higiene e limpeza. Realizamos campanhas para aquisição de material de higiene (sabonetes, escovas de dente, pasta de dente e desodorante “Rolon”). Pedimos a todos que orem em prol desta causa. As pessoas que encontramos encarcerados, quase na sua totalidade, são desviados dos caminhos do Senhor.

mulherespresas

(Foto meramente ilustrativa)

São pessoas tão carentes quanto aos cidadãos que vivem em liberdade. A Palavra de Deus nos diz: “era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna” (Mt 25. 43 – 46).

Querido irmão, entenda que visitar os presidiários não é um pedido e sim “uma ordem” do nosso Senhor Jesus Cristo para todos os cristão. Por favor, caso queira nos ajudar nesse grande projeto, ligue: (21) 2764-8405. Estamos esperando por você que quer somar conosco!!!